quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sorry !

Olá meninas, queria pedir-vos imensa desculpa por esta ausência sem aviso .
Não tenho vindo ao blog , pois tive a minha viagem de finalistas ao Algarve uma semana e antes, durante, depois e ainda agora tenho andado com uns problemas pessoais.
Tenho recuperado e agora felizmente estou relativamente bem.
Para que não fiquem preocupadas posso contar que são problemas amorosos e sim o meu namorado acabou comigo! Não é o fim do mundo minhas queridas , mas é sempre bastante difícil depois de tanto tempo e de tantos momentos .
Agora tenho andado a ocupar-me com grandes dias de praia e diversão com os amigos , tenho também andado a recuperar amigos perdidos e a resolver males entendidos para um bem estar próprio .
Vou tentar estar mais presente no blog , e mais uma vez desculpem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário